Como revender um carro destruído

Você pode estar pensando que ninguém estará interessado em comprar carros destruídos e danificados. No entanto, você está definitivamente longe da verdade. Há muitas pessoas e empresas que se especializam nesses negócios porque são lucrativas. Aprenda a vender um carro destruído com os métodos abaixo e receba seu dinheiro de volta.

Um dos métodos para vender carros danificados por mais dinheiro é vender sozinho e não através de um agente. Por que não ter um agente para vender para você? Embora cada detalhe no processo de venda seja tratado pelo agente, eles receberão uma comissão de você.

Como o carro recuperado não será vendido por uma quantia alta, o dinheiro que você recebeu pelas vendas do seu vagão de lixo será ainda menor. Existem várias opções para você vender seu carro destruído. Continue a ler para saber mais. Postar um anúncio para vender um carro naufragado Postar um anúncio que você destruiu carro para vendas no Craigslist.

Poste detalhes e seja honesto com o que aconteceu com o carro e as razões para vender o carro danificado. Como alternativa, você pode postar seus anúncios de carros danificados em fóruns relacionados a carros. Isso garantirá que você tenha o público-alvo para comprar seu carro destruído. No entanto, enquanto estiver postando em fóruns sobre carros, não envie spam para seus anúncios, pois os spammers não são bem-vindos no fórum.

E poste os anúncios na categoria relacionada no fórum, como a categoria Comprar / Vender. Se a publicidade em papel é barata em sua área, considere colocar e anúncio em um jornal local por alguns dias para a conscientização. Vender um carro destruído usando leilões Há empresas que lhe permitem listar seu carro com eles e vender seu carro por uma pequena taxa. Faça uma empresa de leilões do Google para carros e você provavelmente encontrará vários sites para listar e vender seu carro. Você pode listar seus motores destruídos no eBay, que é um site de leilões on-line extremamente popular.

Se você está se perguntando qual a diferença entre as empresas de leilão e um agente, basicamente elas funcionam da mesma maneira, ganham ao receber comissões de suas vendas. No entanto, as diferenças estão no preço de venda do seu naufrágio. Com os leilões, você pode definir seu preço mínimo de venda. Você não está limitado a uma empresa de leilões de carros para vender seu carro. Você está autorizado a encontrar várias empresas diferentes e isso aumenta suas chances de vender seu lixo eletrônico, devido ao aumento da exposição. No entanto, com um agente, você geralmente é obrigado a assinar um contrato para lhe dar exclusividade para vender seu carro dentro de 2-6 meses.

Durante este período, só ele pode vender seu carro para você. Se você tentar vender seu motor de naufrágio você mesmo, você tem que pagar uma multa por quebrar o contrato. Vender um carro naufragado para um ferro-velho Este é o último recurso a ser considerado se os métodos acima falharem em vender seus motores furados.

Como o dinheiro recebido pela venda de seu carro junked é muito menor do que os métodos mencionados acima. Isso é recomendado apenas como último recurso, se você não conseguir vender seu carro. Faça alguns telefonemas para os scrapyards em torno de sua área para obter o melhor preço de venda do seu carro recuperado. Depois de obter a melhor cotação, combine com a empresa para rebocar seu carro naufragado em até dois dias.