Como Revender um Timeshare de Férias Sem Qualquer Aborrecimento

Se você praticamente fez a sua mente em vender o seu tempo, então este artigo pode ajudá-lo a se mover na direção certa.

Como vender um tempo de férias que você pensou que ia ter para sempre pode ser deprimente para dizer o mínimo. Pode ser a decisão financeira certa para você fazer, mas emocionalmente pode ser difícil. Você comprou o timeshare com as expectativas de desfrutar de suas férias em lugares distantes. Mas isso pode ter sido um sonho que foi vendido para você.

Você queria lugares para ir e agora o único lugar para ir é ao banco para pegar o dinheiro que você vendeu para ele. Mas se você continuar perguntando se você vendeu pelo preço certo, então há algumas informações importantes que você precisa saber.

Vender o seu tempo de férias ajudará sua condição financeira, porque você vai se livrar das taxas de manutenção e outras taxas de tipo oculto que você não estava ciente de no começo. Ok, eu só quero ter certeza de que você decidiu vender o seu tempo. Você precisa saber quanto vale o seu tempo. Timeshare e imobiliário são realmente um na mesma categoria. Mas tentar vender timesharing em crises econômicas pode ser muito mais difícil do que residências unifamiliares. Então, descobrir quanto vale o seu tempo antes de falar com um potencial comprador é um dos primeiros requisitos básicos que você precisa para sair do caminho.

Há uma abundância de tipos de franquias de corporações que lhe darão essa informação gratuitamente. Sim, sem obrigação de dar-lhes as informações mais básicas irá ajudá-lo a entender o quanto vale o seu tempo.

Depois de ter essa informação, então você vai saber como vender um timeshare de férias sem ser baixo balled em um preço de venda. Se o preço parece razoável para você, então a corporação que lhe deu essa estimativa poderia ser seu comprador. Se você não gosta desse preço, então você poderia ir para a corporação de timeshare que lhe vendeu o timeshare em primeiro lugar. Veja o que eles têm para oferecer e por você saber o valor da sua propriedade, você será melhor no departamento de negociações. Lembre-se sempre de que a primeira cotação de preço é apenas uma rodada de abertura de preços que lhe permitirá negociar um acordo melhor. As corporações sempre tentarão reduzir o preço do mercado.

Não caia nessa tática porque você já conhece o valor da sua propriedade. Também trabalhe com um negociante de timeshare respeitável para evitar ser roubado. Assim que você encontrar uma empresa que você se sinta confortável para anunciar sua propriedade de timeshare, sem dúvida, você começará a receber chamadas frias de potenciais compradores.

Esses compradores tentam induzi-lo a vender para eles pelo seu preço. Mas há sempre uma captura aqui porque eles querem que você pague algum tipo de taxa inicial que é reembolsável no final da transação. Preciso dizer mais? Se parece bom demais para ser verdade, então não é verdade e você deve desligar imediatamente. Aprender a vender um tempo de férias pode ser rentável para você quando você finalmente vendê-lo no final. Indo para os lugares certos e conversando com as pessoas certas irá ajudá-lo a encontrar o caminho para a prosperidade financeira: https://mediablog.io/2019/02/23/como-revender-aprenda-como-revender-on-line-com-treinamento-pratico/